A Empresa

Quem Somos

A São Lourenço Ambiental foi fundada em 2008 com o comprometimento de ajudar a garantir que haja recursos naturais suficientes para a manutenção da vida humana na Terra, tal qual a conhecemos, é, sem dúvida, o maior desafio deste século. Em conseqüência e em nome de um progresso irresponsável, que considerava o ser humano dissociado de seu ecossistema, ou mesmo como câncer a ser dele extirpado, acordamos (e parece que ainda muito sonolentos) para a obrigação de preservar o que ainda nos resta, e recuperar o que da Natureza foi vilipendiado.

Utilizando a definição mais aceita para desenvolvimento sustentável que é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações.

Missão

O propósito da São Lourenço é trazer ao mercado e para seus clientes soluções inovadoras que possam contribuir com a redução de custos das empresas no que tange a gestão e destinação de resíduos ao mesmo tempo em que busca junto ao mercado a destinação sempre o mais nobre possível para os resíduos gerados focando como meta principal a verdadeira transformação dos resíduos em ativos.

Visão

A São Lourenço busca através da ética e da honestidade crescer junto com seus clientes ao mesmo tempo que proporciona para a sociedade como um todo a sensação de confiança buscando o melhor no que tange ao aprimoramento contínuos dos processos e atividades, modernas práticas de gestão, sensível redução de custos, segurança, prevenção de acidentes e qualidade de vida para seus colaboradores, clientes, parceiros comerciais e para a sociedade.